Beckham não tem 'interesse algum' em deixar Galaxy, diz porta-voz

LONDRES - Um porta-voz do inglês David Beckham declarou nesta quinta-feira que o meia não tem "interesse algum" em deixar o Los Angeles Galaxy, após os rumores de que poderia voltar ao futebol inglês para atuar pelo West Ham.

Efe

29 de julho de 2010 | 13h28

Embora o co-proprietário do clube inglês, David Gold, tenha afirmado que gostaria de contar com o jogador, de 35 anos, para a temporada que perto de começar, o porta-voz desmentiu que Beckham tivesse recebido alguma oferta.

"David está muito contente no Los Angeles Galaxy e não tem interesse algum em sair, só pensa em voltar à equipe em 9 de agosto", afirmou o porta-voz à agência de notícias britânica Press Association.

Beckham, que ainda se está recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles que o impediu de disputar a Copa do Mundo, espera se recuperar a tempo de atuar pelo Galaxy na atual temporada da MLS.

O jogador já tem feito exercícios que envolvem corridas, e no próximo mês se submeterá a uma revisão médica para determinar se está preparado para voltar aos treinamentos completos.

O ex-capitão da seleção da Inglaterra acredita que poderá voltar a jogar em setembro e que, em janeiro, estará em forma para retornar ao Milan, onde, há dois anos, disputa a segunda parte da temporada europeia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.