Beckham treina no Tottenham, mas sem novidade sobre empréstimo

David Beckham vestiu o uniforme de treino do Tottenham e foi ao campo nesta terça-feira, mas não há qualquer novidade sobre se a passagem do jogador será apenas para manter a forma por um mês ou se ele poderá jogar pelo time londrino.

REUTERS

11 de janeiro de 2011 | 14h31

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, que espera contratar o jogador por empréstimo junto ao Los Angeles Galaxy, deu pouco espaço para as equipes de TV que ficaram do lado de fora do centro de treinamento do clube.

"Ele é um grande rapaz e é ótimo tê-lo aqui conosco", disse Redknapp à Sky Sports News quando perguntado se houve algum progresso nas negociações pelo empréstimo do jogador de 35 anos.

"Ele está em forma, me pareceu em ótima forma, ele cuida muito bem de sua forma. Ele é um profissional modelo", acrescentou o treinador.

Beckham, que cresceu não muito distante do estádio do Tottenham no norte de Londres e cujo avó já teve suas cinzas espalhadas sobre o campo do White Hart Lane após sua morte, demonstrou tranquilidade ao treinar ao lado de alguns jogadores conhecidos dele.

O ex-capitão da seleção inglesa brincou com os ex-companheiro de seleção da Inglaterra Jermain Defoe e Peter Crouch e com o irlandês Robbie Keane.

O ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e Milan vai treinar no Tottenham até 10 de fevereiro, durante as férias da liga norte-americana (MLS).

O Galaxy não quer emprestar Beckham depois que o jogador sofreu uma contusão na temporada passada, quando estava emprestado ao Milan, que o tirou de boa parte da temporada nos EUA.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESBECKHAMTOTTENHAM*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.