Belluzzo diz que Palmeiras pretende manter Vagner Love

O atacante Vagner Love se apresentou nesta terça-feira ao Palmeiras e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que o jogador vai permanecer no clube, ao menos até o surgimento de uma proposta financeira considerada vantajosa. Agredido por torcedores, o atleta admitiu que gostaria de deixar o time e se transferir para o Flamengo.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 12h31

"Temos que respeitar relações contratuais. Nenhum jogador sairá do Palmeiras sem contrapartida. Nós sabemos que ele ficou desconfortável com a agressão e entendemos, mas vamos resguardar o Palmeiras e seu patrimônio", justificou. "Eu tenho muito carinho por ele, teve papel importante no título da Série B. Foi um incidente desagradável e desejamos que ele continue", completou.

O Flamengo tentou contratar Vagner Love, mas a tentativa fracassou, já que o time da Gávea não aceitou liberar o meia Everton. O Palmeiras, porém, está disposto a discutir novas propostas por Vagner Love, que foi cedido por empréstimo pelo CSKA Moscou. "Se houver uma proposta que interessa, podemos discutir", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.