André Rigue/estadao.com.br
André Rigue/estadao.com.br

Belluzzo: 'Vamos para cima do São Paulo e botar fogo lá'

Presidente do Palmeiras cobra coragem dos jogadores e diz que espera a vitória no clássico do dia 30

André Rigue, estadao.com.br

20 de agosto de 2009 | 15h30

Durante o lançamento da nova camisa número três do Palmeiras, o presidente Luis Gonzaga Belluzzo mandou um recado para o time. Quer empenho total para derrotar o São Paulo no clássico que acontecerá no próximo dia 30, domingo, no Morumbi. Para o dirigente, este é um confronto fundamental para continuar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

linkDiego Souza diz que São Paulo não causa medo no grupo

mais imagens Palmeiras lança terceira camisa para 2009, de cor azul

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Antes, o Palmeiras tem outro confronto decisivo contra o Internacional, que também está entre os primeiros colocados. O jogo contra os gaúchos acontecerá neste sábado, no Palestra Itália, e marcará a estreia da camisa azul.

 

"Esse negócio de que o São Paulo é o Jason é coisa de criança de cueiro [criança muito pequena]. Temos de ir para cima e botar fogo lá. Tenho plena confiança na qualidade do elenco do Palmeiras. O palmeirense tem por característica ser corajoso, e quem não é corajoso não pode fazer parte desse time."

 

Belluzzo promete total apoio a Muricy Ramalho, que sofreu sua primeira derrota na quarta-feira diante do Coritiba, por 1 a 0. "Muita gente me ligou para falar que o time estava em queda. Não tem nada disso. Vamos lutar pelo título do Brasileirão. Temos um elenco de qualidade que só precisa de alguns reforços."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.