Bem recebido no Flu, Pierre já projeta estreia no Brasileirão

Há dez dias no Fluminense, Pierre já se sente à vontade entre seus novos companheiros. Um dos primeiros reforços da equipe carioca para o Brasileirão, o volante vem treinando desde que chegou ao clube, no dia 14, e mostra ansiedade para a estreia, possivelmente na abertura da competição, contra o Joinville, no dia 9 de maio.

Estadão Conteúdo

24 de abril de 2015 | 19h13

Para tanto, terá que ganhar a disputa interna com Jean, Luiz Fernando, Edson e Rafinha no elenco tricolor. A concorrência, contudo, parece ser o que menos preocupa Pierre. "Cheguei há pouco tempo e todo mundo me acolheu muito bem. Estou buscando o entrosamento com os companheiros tanto dentro quanto fora de campo o mais rápido possível", afirma o volante.

A equipe é nova para Pierre, mas alguns companheiros já são amigos de outros tempos. "Já tive a oportunidade trabalhar com o Cavalieri, com o Guilherme Santos recentemente, conhecia o Jean também. Estamos entrosando. É um grupo muito bom, tem uma molecada de muita qualidade".

Pierre aposta na intertemporada que o Fluminense fará em Mangaratiba nos próximos dias para conhecer melhor seus companheiros. "Vamos aproveitar bastante esse período em Mangaratiba. Então, temos tudo para ter um ano excelente e fazer um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil muito boa", diz o jogador, sem esconder a ansiedade.

"A ansiedade está grande para estrear, mas agora é aproveitar essas duas semanas de treinos que nos resta. E ficar 100% para que possamos dar o nosso melhor desde o início do Brasileirão", projeta o volante, que deixou o Atlético Mineiro na metade do mês.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminensePierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.