Benazzi exige vitória da Portuguesa contra o Mogi Mirim

O empate contra o Bragantino neste sábado por 1 a 1, fora de casa, quando a Portuguesa atuou parte do confronto com um jogador a menos (o volante Acleisson foi expulso), até foi comemorado pelos jogadores. Mas para a próxima partida contra o Mogi Mirim, quarta-feira, no Canindé, o técnico Vágner Benazzi só pensa na vitória.

AE, Agencia Estado

24 de janeiro de 2010 | 16h17

"Nós conseguimos um bom resultado diante do Bragantino. É difícil jogar na casa deles, ainda mais com um homem a menos. Agora vamos voltar ao Canindé, onde temos que buscar a vitória", analisou Benazzi.

Um dos principais destaques no confronto com o Bragantino, o goleiro Fábio também exigiu os três pontos nos próximos confrontos em casa. "Tive a felicidade de fazer defesas importantes e ajudar os meus companheiros. O empate foi bom, mas temos que vencer os dois jogos no Canindé (Mogi Mirim, quarta-feira, e Botafogo, domingo)", afirmou o goleiro.

Após o empate de sábado, a Portuguesa manteve a liderança do Campeonato Paulista com sete pontos. No entanto, ela pode ser ultrapassada neste domingo, no complemento da rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.