Arquivo/AE
Arquivo/AE

Benfica e Sporting já falam em renovar com seus brasileiros

Portugueses querem o zagueiro Luisão até a sua aposentadoria, em 2014; atacante Liédson deve ficar até 2013

Redação,

17 de março de 2009 | 10h35

Ídolos no Campeonato Português, os brasileiros Luisão e Liédson já estão sendo sondados por seus clubes para uma renovação de contrato. De um lado, o Benfica quer que o zagueiro, chamado por Dunga para a seleção brasileira, se aposente no time; de outro, o Lisboa quer o atacante por mais cinco temporadas, informam os jornais lusos.

 

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

O Benfica quer vinculo com o zagueiro Luisão até 2014, garante o jornal esportivo Recorde, que vai além. A publicação fala também uma aposentadoria do jogador pelo clube, ao completar 33 anos. Luisão, que teria seu salário aumentado ao teto das remunerações do clube, já demonstrou interesse em renovar o contrato.

 

Sondado até pela seleção portuguesa, Liédson vive situação semelhante no Sporting. O jornal A Bola informa que o clube tem interesse em renovar com o jogador até 2013. O representante do atacante, Gilmar Veloz, está em Lisboa negociando com dirigentes portugueses. "É um processo que tem que ser levado com calma, até pela questão da sua naturalização", afirmou.

(com agência EFE)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.