Benfica/Twitter
Benfica/Twitter

Benfica revela 17 casos de coronavírus e pede adiamento dos próximos jogos

Clube português espera um posicionamento do departamento nacional de saúde para saber se o time deve participar dos próximos jogos

Redação, Estadão Conteúdo

19 de janeiro de 2021 | 08h36

O Benfica revelou, nesta terça-feira, em um comunicado em seu site oficial, que 17 testes deram positivo para a covid-19, após exames realizados no sábado. Funcionários, integrantes da comissão técnica e jogadores estão entre os infectados.

Na mesma nota, o clube português afirmou que espera um posicionamento do departamento nacional de saúde para saber se o time deve participar dos jogos previstos para as duas próximas semanas.

O Benfica tem jogo marcado para esta quarta-feira contra o Braga, pela semifinal da Copa da Liga. Já no domingo, o adversário é o Nacional, pelo Campeonato Português e, no dia 28, o compromisso é pela Copa de Portugal, diante do Belenenses.

No Português, após 14 rodadas disputadas, o o time coandado pelo técnico Jorge Jesus soma 32 pontos, mesma pontuação do Porto, e quatro atrás do líder Sporting. A equipe acumula dez vitórias, dois empates e duas derrotas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.