Benítez aposta em volta de nigerianos no Chelsea

Com duas vitórias nos últimos seis jogos disputados, o Chelsea vive um momento de oscilação na temporada. Para a partida diante do Brentford neste domingo, pela Copa da Inglaterra, no entanto, o técnico Rafa Benítez poderá contar com o retorno de dois importantes jogadores. O volante Mikel e o atacante Moses estão de volta após ajudarem a seleção nigeriana a conquistar a Copa Africana de Nações.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2013 | 18h24

"Estou realmente feliz por ter o John Obi Mikel e o Victor Moses voltando da África do Sul, e eles estão felizes, treinando bem", declarou o treinador nesta sexta-feira. "Temos mais um treinamento antes do jogo, então não teremos problemas físicos e eles estarão disponíveis diante do Brentford."

Tanto Mikel quanto Moses foram essenciais na campanha que culminou no terceiro título nigeriano na Copa Africana de Nações - o país já havia vencido em 1980 e 1994. Na decisão do último domingo, a seleção bateu a surpreendente Burkina Fasso por 1 a 0, em Johannesburgo.

As outras boas novidades do Chelsea para esse domingo ficam por conta de David Luiz e Demba Ba, que não puderam atuar na vitória por 1 a 0 diante do Sparta Praga, pela Liga Europa, na última quinta. "Obviamente Demba Ba e David Luiz não estavam disponíveis na Liga Europa, mas agora estão bem e isso é uma ótima notícia", comemorou Benítez.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaRafa Benítez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.