Javier Lizon/ EFE
Javier Lizon/ EFE

Benítez confirma que Real Madrid pega o PSG sem Benzema e Bale

Pepe, Carvajal e James Rodríguez voltam ao time espanhol

Estadão Conteúdo

02 Novembro 2015 | 13h45

Só um dos três jogadores do chamado trio ''BBC'' estará em campo pelo Real Madrid na partida diante do Paris Saint-Germain, terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. Nesta segunda, em entrevista coletiva, o técnico Rafa Benítez revelou que o atacante Karin Benzema ainda não está recuperado para voltar ao time e fica de fora junto com Gareth Bale. Do trio estelar, só Cristiano Ronaldo joga.

"O Benzema está dentro dos prazos previstos de recuperação, mas ele, Bale e Arbeloa não estão na lista de relacionados porque ainda lhes falta confiança para uma partida como essa, com tanta intensidade e responsabilidade", explicou o treinador.

O francês sofreu uma lesão muscular num amistoso pela França, no último dia 8, e não joga desde então. Bale está afastado há pouco mais de duas semanas, também por problema muscular, enquanto Arbeloa já não entra em campo há um mês.

Mas Benítez não teve só más notícias. Pepe, Carvajal e James Rodríguez, que não pegaram o PSG na partida em Paris, há duas semanas, estão liberados para jogar. O português, aliás, já participou do jogo de sábado contra o Las Palmas, pelo Espanhol.

Outra novidade é que o goleiro Keylor Navas estará disponível. O costa-riquenho não enfrentou o Las Palmas, por desgaste muscular, mas treinou normalmente nesta segunda-feira. "Falei com ele esta manhã e ele disse que está pronto para jogar, então não tem nenhum problema", contou Benítez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.