Benítez diz que Sergio Ramos vai ficar no Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, disse que o defensor Sergio Ramos tem "100%" de chance de ficar no clube e não vai se transferir para o Manchester United, ao contrário do que vem especulando a imprensa espanhola, garantindo que o jogador de 29 anos jogará na equipe inglesa na próxima temporada.

Estadão Conteúdo

23 de julho de 2015 | 12h54

Benítez garantiu descartou a possibilidade de perder Sergio Ramos, vencedor da Copa do Mundo com a Espanha em 2010, jogador há mais tempo no elenco do Real Madrid e agora o dono da braçadeira de capitão após a saída do goleiro Iker Casillas.

"Sim, para mim, 100%", disse Benítez. "Ramos é nosso jogador, ele é um jogador fundamental para nós, ele é o capitão. Ele será crucial para nós durante a temporada. Eu insisto que está claro para mim e para o clube que Sergio ficará aqui".

Benítez também negou sugestões da imprensa espanhola de que o astro Cristiano Ronaldo está infeliz, "irritado e tenso", de acordo com as palavras dos próprios jornalistas.

"Eu tive a oportunidade nesta semana de passar vários dias com ele", disse Benítez. "Eu posso dizer que ele é competitivo, ele gosta de ganhar e por essa razão é o melhor do mundo. Eu gostaria que todos os meus jogadores tivessem esse desejo de vencer e competir", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.