Benzema deixa treino mais cedo e segue como dúvida para clássico espanhol

O atacante Karin Benzema segue como dúvida do Real Madrid para enfrentar o Barcelona, sábado, no principal clássico do Campeonato Espanhol. Horas antes de a França entrar em campo em Wembley para enfrentar a Inglaterra em jogo amistoso, o centroavante saiu mais cedo do treino do Real em Madri.

Estadão Conteúdo

17 Novembro 2015 | 18h01

Benzema está sem jogar desde 8 de outubro, quando sofreu uma lesão muscular em um amistoso da França contra a Armênia. O Real trabalha com a possibilidade de tê-lo de volta no clássico contra o Barça, no Santiago Bernabéu. Ele deveria voltar aos treinos sem restrições nesta terça, mas só participou da primeira parte da atividade. Depois, foi para a academia.

Também o goleiro Keylor Navas ficou na área interna do CT do Real Madrid, para tentar se recuperar fisicamente. Sergio Ramos trabalhou separadamente pela manhã, mas Nacho participou normalmente do treino com o elenco. Esses dois últimos foram cortados da seleção espanhola por lesão.

Estrelas do elenco, como Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, não foram convocados por suas seleções para que aproveitassem a data Fifa para recuperar a forma física. O brasileiro Marcelo foi cortado por Dunga, por lesão, mas já voltou a treinar no Real.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.