Chema Maya/EFE
Chema Maya/EFE

Benzema é confirmado no Real Madrid para clássico com o Barcelona

Neste sábado, o atacante francês treina normalmente e garante presença no duelo

Agência Estado

22 de março de 2014 | 11h25

MADRI - Não há mais qualquer dúvida sobre a participação de Karim Benzema pelo Real Madrid no clássico deste domingo com o Barcelona, no Santiago Bernabéu, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o atacante francês treinou normalmente e garantiu presença no duelo do fim de semana.

Benzema foi desfalque no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do Schalke 04, terça-feira, por causa de uma pancada na coxa direita. Mas o francês vinha treinando nos últimos dias e mostrou na atividade deste sábado que está completamente recuperado e pronto para enfrentar o Barcelona.

O retorno de Benzema é um impulso para o Real Madrid, pois o atacante francês já marcou 21 gols em 38 partidas nesta temporada. E com sua confirmação, o time deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Diego López; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Modric e Di María; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 70 pontos, três a mais do que o Atlético de Madrid e quatro à frente do Barcelona. Por isso, o clássico deste domingo deverá ser decisivo na corrida pelo título nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolReal MadridBenzema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.