Benzema e Sneijder marcam em vitória do Real Madrid

Enquanto o brasileiro Kaká ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid, o atacante francês Karim Benzema aproveita para tentar garantir sua vaga no time titular. Em amistoso disputado neste sábado contra o Real Sociedad, na cidade espanhola de San Sebastián, Benzema e o holandês Sneijder marcaram os gols da vitória por 2 a 0 da equipe madrilenha, que teve atuação discreta dos astros Kaká e Cristiano Ronaldo.

AE, Agencia Estado

15 de agosto de 2009 | 19h43

Se o meia brasileiro conseguiu dois bons chutes no primeiro tempo, que passaram perto da meta do Real Sociedad, o atacante português acabou sendo mais decisivo na etapa final de jogo. No amistoso comemorativo pelo centenário do clube anfitrião, o time de Madrid só conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Ronaldo chutou forte e o goleiro Claudio Bravo deu rebote, que Benzema não desperdiçou.

Melhor em campo e só administrando a vitória, o Real Madrid ainda ampliou a vantagem nos acréscimos, quando Sneijder cobrou falta na entrada da área e mandou no canto esquerdo de Bravo. O triunfo foi o terceiro da equipe madrilenha com Kaká e Cristiano Ronaldo juntos em campo. Antes, o Real já havia vencido o DC United por 3 a 0 e goleado o Toronto por 5 a 1, ambos em partidas amistosas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.