Chema Maya/EFE
Chema Maya/EFE

Benzema e Varane voltam a treinar no Real Madrid

Atacante e o zagueiro haviam sido poupados nas últimas atividades

Agência Estado

12 de março de 2014 | 11h13

MADRI - O técnico Carlo Ancelotti contou com os retornos de Karim Benzema, Raphael Varane e Dani Carvajal no treino do Real Madrid, nesta quarta-feira. O atacante, o zagueiro e o lateral-direito haviam sido poupados nas últimas atividades, mas não devem ser problema para o jogo de sábado, contra o Malaga, pelo Campeonato Espanhol.

A dupla também deve estar à disposição do treinador para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, contra o Schalke - o Real goleou o rival alemão na ida por 6 a 1, fora de casa.

Já o lateral Fabio Coentrão e o zagueiro Sergio Ramos ainda não estão confirmados nas próximas partidas. Eles se recuperam de lesões e fizeram apenas trabalho na academia nesta quarta, enquanto os demais foram para o gramado. Ancelotti já tem Arbeloa e Khedira no departamento médico.

Em boa fase no futebol europeu, o Real lidera o Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid e quatro de dianteira sobre o rival Barcelona. Na Liga dos Campeões, somente uma tragédia fará com que o time espanhol perca a ampla vantagem construída na ida contra o Schalke.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.