Bernardo chega ao Vasco e projeta recuperação

Novo reforço do Vasco, o meia Bernardo foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e prometeu ajudar o clube a se recuperar do desastroso início de temporada, com quatro derrotas na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele foi cedido por empréstimo pelo Cruzeiro até o final de 2011.

AE, Agência Estado

31 de janeiro de 2011 | 18h44

"A torcida do Vasco é maravilhosa. Acompanho jogos do Vasco desde criança e sei que a torcida vascaína tem um forte poder de ajudar o time dentro de campo. Estou muito feliz em estar aqui e ansioso para jogar e ajudar", afirmou o meia, ao site oficial do Vasco.

Bernardo admitiu ser desagradável chegar ao Vasco em um momento de crise, mas garantiu que a situação é passageira. "O momento que o time está passando não é legal, mas tenho a certeza que vai passar. Quero poder ajudar e dar muitas alegrias ao torcedor", disse.

Bernardo chamou a atenção do futebol brasileiro em janeiro de 2008, quando foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Cruzeiro. Promovido ao time profissional, não conseguiu se firmar na equipe profissional. Assim foi cedido por empréstimo ao Goiás em 2010. E agora, aos 20 anos, chega ao Vasco para tentar recuperá-lo no Campeonato Carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.