Bernardo é novidade do Santos contra a Ponte na Vila

Bernardo vai ser a novidade do Santos no jogo contra a Ponte Preta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O meia sofreu distensão muscular de grau três contra o Sport, dia 27 de maio, na Vila Belmiro, e voltou a treinar com bola há duas semanas. Ele tanto poderá atuar mais avançado, no lugar de João Pedro, formando dupla de ataque com Bill, como substituir Henrique ou Felipe Anderson no meio-de-campo.

SANCHES FILHO, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 20h03

Nos últimos quatro jogos, o Santos sofreu quatro gols e não marcou nenhum, apesar de Muricy Ramalho ter utilizado todos os atacantes que tem à disposição: Miralles, Dimba, Victor Andrade, João Pedro e Bill, que só pôde estrear contra o Atlético-MG, na quinta-feira. Com a entrada de Bernardo, o time ficará mais ofensivo, além de passar a contar com um jogador que finaliza bem de fora da área e com bom aproveitamento nas cobranças de faltas.

Único reforço internacional que Muricy recebeu, Patrício Rodriguez não poderá estrear contra a Ponte Preta porque o Santos ainda aguarda pela chegada de documentos a serem enviados pelo Independiente para ser inscrito na CBF. No seu primeiro treino no CT Rei Pelé, terça-feira, o argentino sofreu um pisão no pé direito, foi poupado na quarta-feira e voltou a treinar quinta e sexta.

A mudança que já está confirmada é o retorno de Durval, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e que formará dupla com Bruno Rodrigo, titular da zaga santista em razão da cirurgia de joelho de Edu Dracena.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBernardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.