Marcos de Paula/AE - 14/8/2011
Marcos de Paula/AE - 14/8/2011

Bernardo tem crise de choro em treino e preocupa Vasco

Clube informou que meia estaria sofrendo com problemas pessoais. Situação comoveu os companheiros

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 20h00

RIO - Ainda sob o impacto do Acidente Vascular Encefálico sofrido pelo técnico Ricardo Gomes, que se recupera aos poucos, a equipe do Vasco foi surpreendida por uma situação inesperada no treino desta quarta-feira. O jogador Bernardo foi flagrado aos prantos, em conversa com o técnico interino Cristóvão Borges, ao final da atividade em São Januário.

A assessoria do clube disse que o atleta alegou problemas pessoais e que apenas fez um desabafo a Borges. O clima ficou tenso entre os atletas, todos preocupados com o colega.

o zagueiro Renato Silva manifestou solidariedade a Bernardo. "Espero que não seja nada grave e ele possa treinar normalmente nos próximos dias, ajudando o time como vem fazendo", declarou.

Antes de Bernardo chamar a atenção de quem estava em São Januário, Cristóvão Borges comandou um treino, visando ao jogo de sábado, contra o Grêmio, no Rio. Ele pretende definir logo quem vai substituir Felipe, ainda fora de forma física. A disputa pela vaga está entre Allan e Fellipe Bastos.

O treinador interino também vai ter de decidir quem entra no lugar de Juninho Pernambucano, que ainda está na França tratando de problemas particulares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBernardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.