Tiago Queiroz/AE - 18/7/12
Tiago Queiroz/AE - 18/7/12

Betinho diz que Palmeiras 'ligou sinal de alerta' no Brasileirão

Atacante está preocupado com o fato de o time estar na zona de rebaixamento do campeonato

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 16h53

Metade do Campeonato Brasileiro já foi disputado e o Palmeiras está na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 17.ª colocação. A derrota diante do Santos, por 2 a 1, no último sábado, foi a terceira nas últimas quatro partidas da equipe. Com este panorama, o atacante Betinho admitiu que o "sinal de alerta" está ligado no clube.

"O importante neste momento é ganhar, não importa se joga bem ou não. Ligamos o sinal de alerta, temos que dar a volta por cima neste segundo turno", declarou o jogador, já projetando o duelo diante da Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, pela 20.ª rodada da competição.

Se o Palmeiras não vive bom momento, o mesmo não pode ser dito de Betinho. O jogador, que chegou sob um contrato de experiência, teve seu vínculo renovado, conquistou a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari e até foi titular diante do Santos. Ele explicou que está atuando em outra função, mais ou menos pelo setor que Luan jogava, com mais responsabilidade de marcação e criação.

"Entrei contra o Botafogo nesta posição e o Felipão gostou do meu trabalho, por isso joguei contra o Santos. Se precisar novamente, estou pronto para ajudar. Fico feliz em saber que o professor gosta do meu trabalho", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoPalmeirasBetinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.