Betis marca dois nos acréscimos e vira sobre o Valencia

O Betis encerrou um jejum de dez jogos sem vitória no Campeonato Espanhol com uma virada espetacular neste sábado. Depois de sair perdendo do Valencia, o Betis marcou duas vezes nos acréscimos, com Martin, e arrancou o triunfo suado no fim da partida.

AE, Agência Estado

10 de dezembro de 2011 | 19h28

O Valencia saiu na frente ao abrir o placar aos 21 minutos do segundo tempo, com gol contra de Dorado aos 21 minutos. Mas não resistiu à pressão dos donos da casa e sofreu dois gols nos acréscimos, ambos com Martin.

Com a virada, o Valencia perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela. Agora, estacionou nos 30 pontos, atrás de Barcelona (34) e Real Madrid (37). Os dois grandes da Espanha disputam o clássico ainda neste sábado. Já o Betis chegou aos 16 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

Ainda nesta rodada, o Levante bateu o Sevilla por 1 a 0, com gol de Nano, e voltou a se aproximar dos primeiros colocados na classificação. Na quarta colocação, o Levante chegou aos 29 pontos, logo atrás do Valência. O Sevilla, por sua vez, segue com 24, em quinto lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.