David Aguilar/EFE
David Aguilar/EFE

Betis supera o Alavés e continua sonhando com vaga na Liga Europa

Fora de casa, time de Sevilha vence por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol

Estadão Conteúdo

12 Março 2018 | 19h26

O Betis continua sonhando com uma vaga na Liga Europa da próxima temporada e fez sua parte nesta segunda-feira para se aproximar da zona de classificação. No fechamento da 28.ª rodada do Campeonato Espanhol, o time de Sevilha visitou o Alavés e não teve maiores dificuldades para vencer por 3 a 1.

+ Barcelona confirma acordo com Grêmio para contratação do volante Arthur

O resultado levou o Betis a 40 pontos, na oitava posição, quatro atrás do Villarreal, que é o sexto e hoje estaria no torneio europeu. No próximo sábado, o time recebe o Espanyol. Já o Alavés parou nos 31 pontos, na 16.ª colocação, e visita o Valencia também no sábado.

O grande nome do triunfo foi Loren Moron, que abriu o placar aos 22 minutos, quando aproveitou sobra na área e bateu por baixo do goleiro. O segundo saiu aos 43. Após cobrança de escanteio da direita e bate-rebate na área, Javi Garcia finalizou firme.

No segundo tempo, o Alavés foi para cima e conseguiu diminuir aos 21 minutos. Rubén Sobrino foi lançado por Aguirregabiria, arrancou em velocidade e bateu cruzado. Mas Loren Moron estava em grande dia e definiria o placar. Aos 32, ele recebeu ótimo passe de Boudebouz e chutou na saída do goleiro para balançar a rede.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.