Bielsa revela desejo de renovar contrato com Olympique de Marselha

Após reerguer o clube, treinador argentino manifesta interesse em ampliar seu vínculo com o clube francês por mais uma temporada

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2015 | 14h04

O técnico Marcelo Bielsa revelou nesta sexta-feira que tem interesse em permanecer no comando do Olympique de Marselha por mais um ano. O atual contrato do treibador argentino com o clube francês se encerra ao fim da temporada europeia.

Um dos principais responsáveis pela reação do Olympique no futebol nacional, Bielsa afirmou que "não descarta a possibilidade de acertar por mais uma temporada". Ele negou a comentar os rumores de que teria recebido proposta para comandar a seleção da Arábia Saudita. 

Com a chegada de Bielsa, o Olympique obteve grande ascensão no Campeonato Francês. Ocupa atualmente a segunda colocação da tabela e é um dos candidatos ao título. Ao mesmo tempo em que vem brilhando no comando da equipe, o argentino tem dificuldades no relacionamento com a diretoria do clube.

No ano passado, ele mostrou insatisfação com a política de contratação do clube. Bielsa reprovou a postura da diretoria de buscar reforços sem consultá-lo. Um dos jogadores que desagradaram ao treinador foi o zagueiro brasileiro Dória, emprestado recentemente ao São Paulo por não ter espaço no Olympique.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.