Bilhete antecipado gera confusão em setor do Pacaembu

A venda de ingressos antecipados pela internet causou confusão no setor Vip do Estádio Pacaembu, o mais caro, com bilhetes de R$ 500,00: duplicidade das entradas. "Paguei para ficar no meio do campo e querem me mandar para a lateral. Devolve meu dinheiro que vou embora, mas daqui não saio", protestou Cláudio Mota, que comprou pelo Fiel Torcedor.

FÁBIO HECICO, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2010 | 01h03

Luiz Augusto Marques também estava indignado. Como chegou perto do horário da partida, não pôde ficar na cadeira 37, marcada no cupom. Torcedores, irritados, chegaram a partir para cima de Luiz Paulo Rosemberg, diretor de marketing do clube. "Eu não posso fazer nada. Peço que você vá para a polícia e faça um Boletim de Ocorrência", disse Rosemberg.

O Corinthians pode ter mais problemas, já que vendeu bilhetes antecipados também para os jogos contra o Independiente e o Cerro Porteño. "São quatro setores e têm os mesmos números. Só que, na hora da impressão do ingresso, apareceu apenas o número da cadeira", justificou o gerente de marketing Caio Campos. "Estamos pedindo ao Pacaembu para mudar as numerações no chão para evitar novas confusões".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.