Bill aparece no BID e deve estrear pelo Santos

Depois de uma longa novela, o nome do atacante Bill finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta terça-feira. Assim, o atacante deverá formar dupla de ataque do Santos com o argentino Miralles contra o Atlético-MG, nesta quinta, às 21h, no estádio Independência, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SANCHES FILHO, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 20h37

Bill era dado como reforço certo do Santos há alguns meses, mas seu vínculo com o Corinthians o impedia de ser confirmado. Ele inclusive já vinha treinando com seus novos companheiros e agora assinou contrato até 2014 com o time da Vila Belmiro.

Se a situação de outro reforço do clube, o argentino Patrício Juán Rodríguez, for regularizada até as 18h de hoje, Muricy Ramalho poderá optar por sua entrada no meio de campo. Neste caso, o jogador provavelmente substituiria Felipe Anderson, que tem alternado bons e maus momentos.

O setor ofensivo do Santos é uma das principais preocupações do treinador. A equipe paulista marcou apenas sete gols no Brasileirão e é o pior ataque da competição, ao lado da Portuguesa. O volante Arouca admitiu a má fase, descartou pensar em rebaixamento, mas admitiu que os jogadores "não podem brincar". O time é apenas o 15.º colocado, com dez pontos.

"Não passa pela cabeça o rebaixamento para a Série B, mas não dá para brincar. Todos sabemos disso e por isso estamos nos esforçando. O Santos não merece, todos somos trabalhadores e vencedores. Temos que dar a volta por cima", declarou. "O torcedor precisa ter paciência, porque o momento é de transição, com saída de jogadores e chegada de outros. É preciso tempo para entrosamento".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSantosBill

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.