PUBLICIDADE

Bill sente a coxa e vira dúvida no Botafogo para o clássico

Atacante será avaliado momentos antes do jogo contra o Flamengo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Bill deixou o treino deste sábado com dores na coxa direita e virou dúvida no Botafogo para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O departamento médico do time alvinegro avaliará o jogador momentos antes da partida. Caso a ausência seja confirmada, o técnico René Simões deve optar por Sassá ou Tássio para formar dupla de ataque com Jobson. Bill é o artilheiro do Botafogo no Estadual com quatro gols em seis jogos. Fora de campo, o centroavante tratou de apimentar um pouco o clássico. Durante a semana, Bill prometeu marcar e ainda provocou Marcelo Cirino, atacante rubro-negro. "Podem ter certeza que nesse jogo ele não vai fazer gol, não, mas eu vou fazer."

Artilheiro do time, Bill prometeu marcar contra o Flamengo, mas pode virar desfalque Foto: Vitor Silva/Divulgação

PUBLICIDADE

ESTREIA NO MARACANÃ

Se no ataque René ganhou um problema de última hora, no meio-campo ele confirmou a presença de Tomas Bastos, que fará seu primeiro jogo no Maracanã. Natural de Araguaína, no Tocantis, Tomas se diz tranquilo para a partida.

"A nossa semana foi muito boa de trabalho e cada um está focado no que tem para fazer. Agora é jogar. Temos que impor o jogo porque o mando de campo é do Botafogo."

O Botafogo lidera o Campeonato Carioca com 16 pontos, dois a mais do que o Flamengo, segundo colocado. O provável time titular para domingo deve ser escalado com: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas Bastos; Jobson e Bill (Sassá ou Tássio).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.