Vitor Silva/Divulgação
Vitor Silva/Divulgação

Bill sente a coxa e vira dúvida no Botafogo para o clássico

Atacante será avaliado momentos antes do jogo contra o Flamengo

Estadão Conteúdo

28 de fevereiro de 2015 | 16h21

O atacante Bill deixou o treino deste sábado com dores na coxa direita e virou dúvida no Botafogo para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O departamento médico do time alvinegro avaliará o jogador momentos antes da partida.

Caso a ausência seja confirmada, o técnico René Simões deve optar por Sassá ou Tássio para formar dupla de ataque com Jobson. Bill é o artilheiro do Botafogo no Estadual com quatro gols em seis jogos.

Fora de campo, o centroavante tratou de apimentar um pouco o clássico. Durante a semana, Bill prometeu marcar e ainda provocou Marcelo Cirino, atacante rubro-negro. "Podem ter certeza que nesse jogo ele não vai fazer gol, não, mas eu vou fazer."

ESTREIA NO MARACANÃ

Se no ataque René ganhou um problema de última hora, no meio-campo ele confirmou a presença de Tomas Bastos, que fará seu primeiro jogo no Maracanã. Natural de Araguaína, no Tocantis, Tomas se diz tranquilo para a partida.

"A nossa semana foi muito boa de trabalho e cada um está focado no que tem para fazer. Agora é jogar. Temos que impor o jogo porque o mando de campo é do Botafogo."

O Botafogo lidera o Campeonato Carioca com 16 pontos, dois a mais do que o Flamengo, segundo colocado. O provável time titular para domingo deve ser escalado com: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas Bastos; Jobson e Bill (Sassá ou Tássio).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato CariocaBill

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.