Birmingham e Portsmouth avançam na Copa da Inglaterra

Os dois times da elite que entraram em campo nesta terça-feira triunfaram na terceira fase da Copa da Inglaterra. O Birmingham, oitavo colocado no Campeonato Inglês, e o Portsmouth, que está na lanterna, passaram por Nottingham Forest e Coventry City, respectivamente.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 20h51

O Birmingham bateu o tradicional Nottingham, atualmente na segunda divisão, por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Ferguson, aos 17 minutos do segundo tempo. Já o Portsmouth precisou da prorrogação para bater o Coventry, da segunda divisão, por 2 a 1. O gol da classificação foi de Mokoena, aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Após conseguir anular a punição que o bania de qualquer atividade ligada ao esporte a motor, o ex-chefe da Renault Flavio Briatore voltou a ser visto em um evento. Proprietário de parte do Queens Park Rangers, ele foi ao Estádio Loftus Road, em Londres, e assistiu à derrota em casa por 3 a 2 para o Sheffield United. O dirigente teve a companhia de Bernie Ecclestone, promotor da Fórmula 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.