Biro Biro promete que Fluminense vai corrigir erros

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense já viu o risco de rebaixamento se tornar uma preocupação real. Por isso, precisando encerrar a série negativa, o atacante Biro Biro celebrou o fato do time ter a semana cheia de preparação para o jogo com o Vitória, domingo, no Maracanã, pela 31ª rodada. Ele prometeu que o time vai aproveitar esse tempo para corrigir seus erros.

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 15h13

"A semana que teremos para trabalhar é importante e veio numa hora muito boa. Estamos precisando desse tempo para consertar os erros. Vamos trabalhar forte esta semana e colocar tudo em prática no jogo para voltar a vencer", disse, garantindo que o time será mais competitivo no próximo fim de semana.

A temporada 2013 não vem sendo das melhores para o Fluminense, mas Biro Biro, de apenas 18 anos, não tem do que reclamar. O atacante conquistou seu espaço no time e inclusive marcou os seus dois primeiros gols no clube, em jogos contra Bahia e Botafogo.

Satisfeito, ele destacou que não esquecerá tão cedo desses momentos. "Foi muito emocionante. Foram dois gols importantes, marcados no Maracanã. Realizei um sonho e posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.