Blackburn anuncia 3 casos de gripe suína no elenco

Defensor Christopher Samba e o meio-campista David Dunn devem estar entre os contaminados pela doença

Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 13h52

A direção do Blackburn anunciou nesta terça-feira que três jogadores e dois funcionários do clube contraíram gripe suína. Apesar disso, confirmou a realização do jogo de terça, contra o Peterborough United, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Veja também:

linkGripe suína suspende jogo na França

especialINGLÊS - Leia mais sobre a competição

Inglês 09/10 - tabela Classificação / resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Membro da divisão de elite do futebol inglês, o Blackburn não revelou os nomes dos três jogadores contaminados, mas o defensor Christopher Samba e o meio-campista David Dunn devem estar entre eles - o técnico Sam Allardyce disse no domingo que os dois estavam doentes.

No último sábado, o Blackburn foi goleado pelo líder Chelsea, por 5 a 0, em Londres, resultado que o deixou em 16.º lugar no Campeonato Inglês. Por isso, os casos de gripe suína no Blackburn também deixaram os dirigentes do Chelsea em estado de alerta.

A gripe suína, inclusive, provocou o adiamento de um jogo do Campeonato Francês no último domingo. Com a confirmação de três jogadores contaminados no elenco do Paris Saint-Germain, a partida contra o Olympique Marseille não foi realizada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBlackburngripe suína

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.