Blackburn surpreende Arsenal em dia de zebras no Inglês

O Blackburn Rovers trouxe mais desgosto ao Arsenal ao vencer o time de Arsene Wenger de virada por 4 a 3, em um dia bom para os pequenos da Premier League no sábado.

REUTERS

17 de setembro de 2011 | 14h05

A vitória do Blackburn, que incluiu dois gols contra do Arsenal, ajudou a tirar o time do último lugar da tabela. Durante a tarde, todos os três times recém-chegados da segunda divisão venceram no mesmo dia pela primeira vez desde fevereiro de 2010.

O Swansea City, que não conseguiu marcar nas primeiras quatro rodadas, venceu o West Bromwich Albion por 3 a 0 no Liberty Stadium. Scott Sinclair marcou o primeiro gol do time na primeira divisão desde 1983, ao converter um pênalti no primeiro tempo.

O Queens Park Rangers bateu o Wolverhampton Wanderers por 3 a 0. O autor do gol que abriu o placar foi o novo capitão do time, Joey Barton. Já o Norwich City venceu pela primeira vez na temporada, batendo por 2 a 1 o Bolton, que ficou com 10 homens durante o jogo. Mesmo assim, o Norwich concedeu um pênalti pela quinta partida consecutiva.

As outras partidas do dia viram o Everton ganhar do Wigan Athletic de virada, por 3 a 1, em Goodison Park. O Aston Villa e o Newcastle United empataram em 1 a 1 no Villa Park.

O líder Manchester United joga no domingo contra o Chelsea, terceiro colocado na tabela, em Old Trafford. O Manchester City, vice-líder, joga fora de casa contra o Fulham. As outras partidas de domingo são Tottenham Hotspur contra Liverpool em White Hart Lane e Sunderland, que enfrenta o Stoke City em casa.

(Por Mike Collett)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTEBOLINGLATERRAARSENAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.