Boa atuação contra o Cruzeiro reanima elenco do Vasco

A boa atuação contra o Cruzeiro, fora de casa, no domingo, no empate em 1 a 1, deu novo ânimo ao Vasco, dias depois de o time ser humilhado em casa ao ser goleado pelo Bahia por 4 a 0, o que levou a direção do clube a demitir o técnico Cristóvão Borges. Seu substituo, Marcelo Oliveira, estreou bem e disse que a expectativa do grupo é voltar a vencer já na próxima rodada a fim de ainda brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 20h17

O Vasco ocupa o quarto lugar na competição e agora vai jogar contra a Ponte Preta em Campinas, mas terá uma semana inteira para treinar, corrigir erros apresentados nos últimos jogos e aperfeiçoar o esquema tático.

Marcelo quer alguém mais próximo de Juninho, para que o atleta não fique sobrecarregado na função de armar as jogadas. Além disso, acredita ser possível que Renato Silva consiga melhorar o entrosamento com seus colegas de defesa.

No jogo com o Cruzeiro, Renato Silva fez um gol contra. Ele estava sem jogar havia três meses. Ficou abalado com a falha, mas recebeu o apoio dos companheiros ainda no vestiário do estádio de Varginha, interior de Minas.

Quem deve ser observado com mais rigor durante os próximos treinos é o meia Carlos Alberto. Ele teve atuação apagada contra o time mineiro e foi substituído por Cley. Como não vinha jogando bem nas rodadas anteriores, vai ter de mostrar serviço para não perder a vaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.