Boa estreia dará ânimo extra ao Cruzeiro, diz lateral

O lateral-esquerdo Diego Renan, um dos destaques do Cruzeiro em 2009, está otimista para a estreia do clube na temporada deste ano. A equipe estreia no Campeonato Mineiro às 21h50 de quarta-feira, contra o Uberlândia, no Mineirão. Para o jogador, uma boa estreia pode fazer a diferença para a sequência da equipe na temporada.

AE, Agencia Estado

19 de janeiro de 2010 | 14h49

"A gente sabe que a parte física ainda não está 100%, treinamos forte e ao longo do tempo vamos condicionando. Então, jogando em casa, temos que começar bem o campeonato, porque a equipe vai confiante para a Bolívia", disse.

Após a partida com o Uberlândia, o Cruzeiro viaja para a Bolívia, onde enfrentará o Real Potosí pela fase preliminar da Libertadores.

Para vencer o Uberlândia e ir embalado para Potosí, o Cruzeiro tem como trunfo o entrosamento que, segundo Diego Renan, pode fazer a diferença. "A pré-temporada e nosso trabalho foram bem feitos. Esses dois jogos treinos foram importantes para mostrar que nossa equipe está bem entrosada. A equipe se conhece e isso é importante para começar o campeonato vencendo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroDiego Renan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.