Divulgação
Divulgação

Boa estreia pelo Cruzeiro dá confiança ao meia Everton Ribeiro

Jogador foi destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG

O Estado de S. Paulo,

04 Fevereiro 2013 | 18h14

BELO HORIZONTE - Contratado nesta temporada, o meia Everton Ribeiro fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no domingo, em clássico que marcou a reabertura do Mineirão. E ele ainda foi um dos destaques da equipe, o que fez aumentar sua confiança neste começo de trabalho no elenco cruzeirense.

"Estou muito confiante. A equipe é muito boa, nos dá um suporte muito bom. Estou muito feliz de estar aqui, em uma equipe grande como o Cruzeiro, podendo jogar frente a uma torcida enorme e mostrar o meu futebol", disse Everton Ribeiro, após a boa estreia de domingo, com a vitória sobre o rival no Campeonato Mineiro.

Mas, apesar da boa estreia, Everton Ribeiro projeta evolução com a camisa cruzeirense. "Foi um jogo importante e nada melhor que uma vitória em um clássico para iniciar bem o ano. Estou muito feliz de estar ajudando a equipe, de estar fazendo um bom trabalho, mas acredito que eu ainda tenho muito a melhorar", avisou.

Contando novamente com Everton Ribeiro, Cruzeiro volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o América de Teófilo Otoni, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroEverton Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.