Bobô mira títulos e prevê disputa acirrada no Cruzeiro

O atacante Bobô chegou ao Cruzeiro animado com a possibilidade de conquistar títulos no novo clube. O jogador estava fora do futebol brasileiro desde 2006, quando deixou o Corinthians e se transferiu para o futebol turco, onde defendeu o Besiktas, e assinou contrato por um ano com o clube mineiro.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 15h54

"Do Cruzeiro nem é preciso falar nada, todo mundo conhece e eu também conheço bem. É um time grande do Brasil, um clube que sempre briga na Libertadores, luta pra ser campeão brasileiro, sempre no topo da tabela e conquista título todo ano. Não é um time que você tem que procurar saber se é bom, pois está sempre em evidência, assim fica fácil querer vestir essa camisa", disse.

Com 26 anos, Bobô já foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2005, da Supercopa da Turquia na temporada 2005/2006, da Copa da Turquia nas temporadas 2005/2006, 2006/2007, e 2008/2009, e do Campeonato Turco na temporada 2008/2009.

Conhecendo o novo clube, o atacante elogiou a estrutura do Cruzeiro. "Foi um dos principais motivos para que eu escolhesse o Cruzeiro. Um clube que tem uma estrutura impressionante, que sempre briga por títulos e meu objetivo é esse, chegar no Cruzeiro e brigar por títulos", afirmou.

Além de Bobô, o Cruzeiro contratou recentemente Keirrison e, por isso, o reforço projeta uma disputa acirrada pela vaga de titular. "A briga é boa, só tem a acrescentar para o Cruzeiro, o Joel terá ainda mais opções, aqui só tem jogador de alto nível e eu vejo uma briga boa, quem tem a ganhar é o Cruzeiro", comentou.

Ao torcedor cruzeirense, Bobô prometeu muita garra dentro de campo. "Meu recado é que não vai faltar determinação e nem vontade. Estou voltando para o Brasil muito motivado e espero, junto com os torcedores, conquistar títulos. Pode ter certeza que não vai faltar motivação e dedicação", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.