Boca não venderá ingressos na quarta, avisa Corinthians

A diretoria do Corinthians faz um apelo para que seu torcedor não vá a Buenos Aires sem ingresso para a decisão da Copa Libertadores com o Boca Juniors. O clube soltou um comunicado na manhã deste domingo informando seus torcedores que não haverá a venda de bilhetes na Argentina para o jogo da quarta-feira, às 21h50.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

24 de junho de 2012 | 10h27

Muitos corintianos estavam adquirindo passagens à cidade vizinha confiantes de que conseguiriam adquirir um entrada do jogo de quarta-feira por lá, o que não será possível. O clube só conseguiu obter 2.450 ingressos para os brasileiros.

Trata-se da mesma quantidade que o Corinthians vai liberar para os argentinos no jogo de volta (capacidade do setor de visitantes no Pacaembu), já que a Polícia Militar não aceitou abrir uma parte do tobogã, por segurança, aos argentinos. Por consequência, o Boca, mesmo com maior capacidade para visitantes, liberou a mesma quantidade para o confronto da ida.

A direção corintiana até tentou ocupar os 4,5 mil lugares destinados aos visitantes em La Bombonera, mas os dirigentes do Boa Juniors só aceitariam ceder todos esses bilhetes se recebessem o mesmo no Pacaembu.

Quem quiser acompanhar o time terá de comprar um pacote pela agência de turismo oficial do clube, a Vai Corinthians, que está com fila de espera de mais de 11 mil pessoas, ou com as caravanas das torcidas organizadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.