Bojan vê 'partida especial' em reencontro com Barcelona

Krkíc Bojan tem sido reserva do Milan, mas assumiu um papel de protagonista nesta semana. É que na próxima quarta-feira o espanhol vai reencontrar o Barcelona, clube onde foi formado, em jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no San Siro. E o atacante de 22 anos projeta um jogo especial.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 17h08

"É uma partida diferente, especial para mim. Porém, não quero pensar naquilo que tenho dentro de mim, quero pensar apenas no campo e nos 90 minutos de futebol que nos esperam", comentou Bojan, nesta segunda-feira, em entrevista ao canal de televisão do Milan.

Bojan chegou ao time principal do Barcelona aos 17 anos, em 2007, com o status de nova joia das categorias de base, um novo Messi. Só na primeira temporada como profissional fez 10 gols, dando indícios de que corresponderia às expectativas. Mas ele não conseguiu manter o alto nível, nunca se firmou como titular, e acabou cedido ao Roma, onde jogou a última temporada, também sendo reserva a maior parte do tempo.

Agora no Milan, a situação não mudou e ele é banco de Balotelli, Niang e El Shaarawy. "Nós estamos num bom momento, temos que ter confiança, temos que procurar chegar na partida trabalhando bem e pensando que estamos nas oitavas da Liga dos Campeões contra o Barcelona, no centro de um grande evento", comentou o espanhol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanLiga dos Campeões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.