Bolatti aparece no BID, mas deve ser reserva no domingo

O volante argentino Mario Bolatti poderá fazer no próximo domingo a sua estreia com a camisa do Internacional. O nome do jogador apareceu nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e terá condições legais de jogo no final de semana, contra o Pelotas, pela última rodada do primeiro turno do Gauchão.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2011 | 17h35

Mesmo liberado pela CBF, o argentino ainda não deverá começar como titular da equipe de Celso Roth, já que está longe da melhor forma física. Ele não estava atuando na Fiorentina, clube do qual foi contratado.

Bolatti treinou no time reserva do Inter nesta sexta-feira e deve começar no banco de reservas contra o Pelotas. Seu compatriota Fernando Cavenaghi segue de fora, já que não foi ainda liberado pela Fifa.

Se Celso Roth mantiver Guiñazu e D''Alessandro entre os titulares do time, Bolatti e Cavenagui disputarão um lugar entre os relacionados Roth sempre que o Inter tiver compromissos pelo Campeonato Gaúcho ou pelo Brasileirão. Isso porque, no estadual e no nacioanl, há um limite de três estrangeiros. Na Libertadores, não há esta restrição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.