Bolatti treina e fica à disposição de Dorival no Inter

Depois de desfalcar o Internacional diante do Sport, o volante Bolatti vai voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para pegar o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela sétima rodada do Brasileirão. O argentino, assim como o lateral-esquerdo Fabrício, na mesma situação, participou normalmente do treino coletivo desta terça-feira em Porto Alegre.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2012 | 18h47

Os dois estavam no time reserva do Internacional que atuou diante da equipe júnior, num trabalho observado por Dorival Júnior. João Paulo e Zé Mario, que também estão recuperados de lesão, são outros que voltam à ficar à disposição para compor o banco de reservas.

O único titular que segue no departamento médico é Rodrigo Moledo. O zagueiro ainda não poderá enfrentar o Bahia e pode voltar ao time na rodada seguinte, diante do Cruzeiro.

Para o jogo em Pituaçu, neste domingo, às 16h, desfalque certo para o técnico Dorival Júnior é o atacante Dagoberto, que tem que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jajá deverá ser o seu substituto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.