Bolívar pede atenção para Botafogo não ser surpreendido

O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira com a responsabilidade de vencer o Sobradinho-DF para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil, mas não pode ter pressa para obter o resultado, na opinião de Bolívar. Para o zagueiro, o time precisará ter paciência para superar a provável retranca do adversário em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 15h25

"Não acredito que o Sobradinho vá jogar solto. Fará um jogo de muita marcação, esperando e saindo os contra-ataques. Estamos vacinados, trabalhamos muito durante a semana. Temos que ter paciência, é um jogo em que não podemos confundir rapidez com pressa. Espero que torcedor possa entender e incentivar os 90 minutos. A partir do momento que a equipe fizer o primeiro gol, acredito que vai ficar mais fácil. Esperamos estar bem preparados para conseguir a classificação", disse.

Apesar do empate sem gols com o Sobradinho no jogo de ida, o Botafogo vem embalado nesta temporada, com a conquista da Taça Guanabara e excelente campanha na Taça Rio, em que avançou às semifinais com 100% de aproveitamento. Bolívar espera que o time mantenha a boa fase e avance na Copa do Brasil.

"É um ano novo, uma competição que o clube almeja e dá vaga na Libertadores. Nosso plantel é muito experiente, de qualidade, provou isso no Carioca. Tenho certeza que vai dar tudo certo. O Botafogo com sua grandeza precisa fazer valer seu valor e garantir a classificação", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilBotafogoBolívar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.