Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Bologna vence Fiorentina em jogo atrasado do Italiano

Em jogo atrasado por conta da neve, na 21.ª rodada do Campeonato Italiano, o Bologna derrotou a Fiorentina por 2 a 0, nesta terça-feira, em casa. Os gols da vitória, que levaram a equipe aos 28 pontos, na 13.ª colocação, foram marcados por Diamanti e Ramírez.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 18h29

Com a derrota, a Fiorentina permanece também com 28 pontos, mas uma posição à frente do rival desta terça, por conta dos critérios de desempate. Na próxima rodada, a 25.ª do campeonato, a equipe de Florença enfrenta a Lazio, fora de casa, no próximo domingo, enquanto o Bologna recebe a Udinese, no mesmo dia.

Nesta terça, o time da casa saiu na frente aos 30 minutos, com Alessandro Diamanti, após bom passe de Marco Di Vaio. No final da primeira etapa, Gastón Ramírez ampliou. No segundo tempo, a Fiorentina ainda tentou reagir, mas foi prejudicada pela expulsão do uruguaio Ruben Olivera.

Outra partida atrasada pela 21.ª rodada do Campeonato Italiano, também por conta da neve, acontecerá nesta quarta-feira. O Siena enfrentará em casa o Catania, na Arena Montepaschi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.