Jair Bolsonaro / Twitter
Jair Bolsonaro / Twitter

Bolsonaro assiste à derrota do Palmeiras para o Flamengo na casa do apresentador Silvio Santos

Com a presença do jogador Alexandre Pato, do São Paulo e casado com uma das filhas do apresentador, o presidente viu seu clube perder por 3 a 0 no Rio

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de setembro de 2019 | 11h22

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assistiu na tarde deste domingo ao jogo entre Flamengo e Palmeiras na casa do apresentador do SBT, Silvio Santos. O jogo foi no Maracanã e valeu pelo Campeonato Brasileiro. Bolsonaro costuma vestir camisas de diversos clubes brasileiros, incusive a do Flamengo, mas ele se diz torcedor do Palmeiras e Botafogo. Estes são seus times do coração. A equipe alviverde, de Felipão, perdeu por 3 a 0 no Maracanã e aumentou a turbulência dentro do clube, desde a eliminação na Libertadores na última terça-feira, diante do Grêmio.

O encontro contou também com a presença do jogador do São Paulo, Alexandre Pato, que é casado com a filha do dono do SBT, Rebeca Abravanel. O registro foi postado no Facebook do próprio presidente da República.

Antes do encontro, Bolsonaro havia passado por uma avaliação médica, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e confirmado a necessidade de ser submetido a uma nova cirurgia nos próximos dias. A causa da operação é para correção de uma hérnia incisional no local das últimas intervenções cirúrgicas - ele sofreu um atentado com faca durante um de seus comícios antes de ser eleito.

Depois da avaliação médica, o presidente participou de culto evangélico no Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, na Zona Leste da capital paulista. Lá, Bolsonaro foi ungido pelo bispo Edir Macedo e não fez nenhum discurso. Ele nada comentou sobre a derrota do seu Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.