PUBLICIDADE

Publicidade

Bolsonaro descarta entregar taça ao Palmeiras: 'Não estou com essa bola toda'

Presidente eleito diz que recebeu convite da diretoria da equipe paulista para acompanhar o jogo com o Vitória no Allianz Parque

Foto do author Marcio Dolzan
Por Marcio Dolzan
Atualização:

Torcedor do Palmeiras, o presidente eleito Jair Bolsonaro reafirmou nesta quinta-feira que irá ao Allianz Parque, no domingo, para assistir à última partida do time paulista no Brasileirão. Ele negou, contudo, que possa participar da cerimônia de entrega da taça.

Jair Bolsonaro apresenta novos ministros durente entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Foto: Ernsto Rodrigues/Estadão

Segundo ele, o convite partiu da diretoria alviverde. A logística ainda não está definida, mas Jair Bolsonaro descartou entregar a taça aos campeões. "É muito pra mim. Não to com essa bola toda."

Bolsonaro tinha planejado ir a São Januário no último domingo, no jogo do Palmeiras diante do Vasco - a vitória por 1 a 0 garantiu ao time paulista o título antecipado. Por questões de segurança, ele desistiu na véspera. Agora, assegura que estará na rodada de encerramento da competição.

"Está tudo certo. Vamos lá ver o Porco jogar com o Vitória", comentou o presidente eleito. "Meu nome é Jair, a exemplo de Jair Rosa Pinto, meia-esquerda do Palmeiras."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.