Daniel Teixeira/Estadão - 2/12/2018
Daniel Teixeira/Estadão - 2/12/2018

Bolsonaro irá ao Allianz Parque para o jogo entre Palmeiras e Vasco

Presidente confirma presença na arena para acompanhar partida pelo Campeonato Brasileiro

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

26 de julho de 2019 | 17h55

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, estará no Allianz Parque neste sábado para acompanhar a partida entre Palmeiras e Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter ido ao estádio pela última vez no fim do ano passado, no jogo da equipe contra o Vitória, pela última rodada da competição, Bolsonaro ainda não viu jogos do time em 2019.

O Palmeiras recebeu a confirmação da presença de Bolsonaro, que deve acompanhar a partida em um dos camarotes da arena. Torcedor do clube, o presidente chegou a erguer a taça de campeão brasileiro em dezembro do ano passado e festejar com os jogadores depois da partida final na competição. Naquela época, ele ainda não havia tomado posse para o cargo.

Bolsonaro também foi presença constante em partidas da Copa América. O presidente esteve no estádio em três das seis partidas da seleção brasileira. No intervalo da semifinal contra a Argentina, no Mineirão, ele chegou a descer ao gramado para cumprimentar o público. Após a decisão, contra o Peru, coube a ele o papel de entregar medalhas e cumprimentar os jogadores campeões.

A partida marca o retorno do Palmeiras à arena após quatro compromissos seguidos como visitante. Nessa sequência, a equipe não conseguiu vencer e ainda foi eliminada da Copa do Brasil, assim como viu o Santos igualar a pontuação no Campeonato Brasileiro. Os dois rivais têm 26 pontos, com o clube alviverde à frente por ter um saldo de gols melhor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.