Yukie Nishizawa/AFP
Yukie Nishizawa/AFP

Bolsonaro prevê que Gabigol fará o gol do título do Flamengo na Libertadores

Previsão do presidente da República foi feita durante discurso em Campina Grande, na Paraíba

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de novembro de 2019 | 13h24

O presidente Jair Bolsonaro fez uma previsão sobre a decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate. O presidente da República afirmou que o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, fará o gol da vitória sobre os argentinos, em jogo que será realizado no dia 23, em Lima.

A previsão aconteceu durante um discurso em um evento na cidade de Campina Grande, na Paraíba. "Não existe momento maior de satisfação para um político, do que o de ser bem recebido pelo seu povo. É semelhante àquele que teremos quando o Gabigol fizer o gol da vitória contra o River Plate", disse o presidente. 

No mês passado, Bolsonaro presenteou o presidente da China, Xi Jinping, com um agasalho do clube carioca. Em junho, ele chegou a ir até o estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir a partida entre CSA x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele assistiu a partida com a camisa do Flamengo e ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. 

Bolsonaro, porém, já disse diversas vezes que é torcedor do Palmeiras, em São Paulo, e do Botafogo, no Rio de Janeiro. No dia 12 de outubro, o presidente do Brasil foi até o Pacaembu acompanhar a partida entre as duas equipes e que terminou com a vitória do time alviverde por 1 a 0. 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolJair BolsonaroFlamengoGabigol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.