Bom ambiente motiva Vasco para jogo contra Boavista

A goleada sobre o Botafogo, na última quinta-feira (4 a 1), mudou o ambiente no Vasco e deixou o técnico Dorival Junior muito otimista para o confronto deste domingo, às 16 horas, contra o Boavista, fora de casa, mesmo com um problema de última hora, já que Alex Teixeira foi vetado para a partida em razão de dores no tornozelo direito.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2009 | 08h16

O time vem melhorando a cada rodada e parece mais entrosado. A dificuldade, porém, será enfrentar um adversário, que, entre os chamados pequenos, tem o melhor desempenho na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. ?O Boavista luta também por uma classificação à semifinal da Taça Rio e, por isso, todo cuidado é pouco?, alertou Dorival Junior, feliz com a atuação do Vasco nas últimas rodadas, em especial com a performance do meia Carlos Alberto.

O treinador fez um apelo à torcida do Vasco para que compareça em Saquarema, na Região dos Lagos, a fim de prestigiar o time. ?Seria muito importante esse apoio, que pode ajudar a fazer a diferença?, disse Dorival Júnior, sublinhando a confiança em Rodrigo Pimpão, que entra no lugar de Alex Teixeira.

Carlos Alberto, em ótima fase, também quer a presença maciça dos torcedores. Ele sabe que o Vasco não pode tropeçar no momento em que os times começam a definir sua situação na tabela de classificação. ?Estamos chegando no meio do turno e não podemos bobear. A competição é curta e a eventual perda de pontos em determinados jogos pode não ter volta?, disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.