Bom momento deixa Mariano satisfeito no Fluminense

Apesar da situação difícil enfrentada pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Mariano superou um período complicado e conquistou espaço após a chegada do técnico Cuca. O bom momento foi coroado com um gol na partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Satisfeito, o jogador espera ajudar ainda mais a equipe para tirá-la da última colocação.

AE, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 15h29

"O professor Cuca me deu oportunidade, uma sequência de jogos e graças a Deus estou correspondendo. Não quero pensar no passado, o que importa é o que está acontecendo agora. Acho que melhorei realmente nas últimas rodadas, ficando mais livre para apoiar e ainda tive a felicidade de fazer um gol. Esse golzinho contra o Goiás me deu confiança para continuar arriscando e espero voltar a balançar a rede para ajudar o time", afirmou.

A partida de quinta-feira contra o Atlético Mineiro, clube em que Mariano atuou em 2008, será em sua opinião um confronto complicado. "O Atlético com certeza virá muito forte. Eles têm um atacante da seleção brasileira, o Diego Tardelli, em ótima condição, que briga pela artilharia e ajuda o time na luta pelo título", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.