Arquivo/AE
Arquivo/AE

Bom momento faz Hernanes voltar a sonhar com seleção

Camisa 10 do São Paulo diz que título do Campeonato Brasileiro ainda é o objetivo; 'Não vou abrir mão disso'

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 08h48

A boa fase do meio-campista Hernanes no Campeonato Brasileiro tem sido um fator chave para o São Paulo, que continua com boas chances na briga pelo título. Mas o momento especial do camisa 10 pode render-lhe frutos também para 2010: com as atuações de destaque, o jogador voltou a sonhar com uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Veja também

linkSúmula do clássico pode livrar Rogério de punição

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Meu objetivo hoje é o título brasileiro, não vou abrir mão disso. Mas é claro que o título deixa o caminho de volta para a seleção mais curto. A seleção continua nos meus planos, o futebol nos dá esta oportunidade de mudar algumas situações", disse Hernanes ao site oficial do clube.

O jogador, no entanto, afirma que sua meta principal é ajudar o São Paulo a chegar ao sétimo título brasileiro, o quarto de forma consecutiva. "Minha concentração está com o São Paulo até porque é o clube que pode me colocar novamente na seleção brasileira."

Hernanes já marcou dez gols na atual temporada, sendo seis deles no Campeonato Brasileiro. Contra o Santos, no domingo, ele foi novamente decisivo ao marcar um belo gol de falta na vitória por 4 a 3, na Vila Belmiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.