Arquivo/AE
Arquivo/AE

Bonamigo quer desempenho melhor da Lusa no Canindé

'Às vezes não usamos a mesma disposição, deixamos o adversário jogar', explica o treinador

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 18h31

Nem a vitória da Portuguesa sobre o Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista, recolocou a Lusa no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, ocupa a quinta posição e já sabe como superar seus concorrentes. Para o técnico Paulo Bonamigo, é preciso melhorar o rendimento do time em casa, dentro do Canindé.

 

Veja também:

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Temos que saber jogar dentro de casa, já que nosso retrospecto fora está sendo muito bom. Às vezes não usamos a mesma disposição, deixamos o adversário jogar, achamos que vamos vencer naturalmente", reclamou Bonamigo nesta segunda-feira.

E o treinador tem razão. Fora de casa são três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Bem diferente do aproveitamento diante de sua torcida. No Canindé, a Lusa só venceu o Fortaleza, empatou com o Bahia e perdeu para o Brasiliense. Por isso, ninguém no time nem pensa em tropeçar diante do Paraná, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Canindé.

"Contra o Paraná, temos que ter a consciência da mesma força de marcação, mas sabendo jogar com inteligência. Temos que ter um pouco mais de prazer de jogar dentro do Canindé", finalizou Bonamigo, que contará com a volta do lateral César Prates, que cumpriu suspensão diante do Bragantino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.