Bordeaux anuncia contratação de defensor sérvio

O Bordeaux anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Vujadin Savic, que estava no Estrela Vermelha de Belgrado. O defensor sérvio assinou contrato por cinco temporadas com a equipe francesa.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2010 | 13h04

O clube explicou nesta sexta-feira que Savic, de 20 anos, passou por exames médicos e comemorou a contratação por considerar que o Bordeaux venceu "vários clubes europeus" para contratá-lo por um valor não revelado.

Depois de passar duas temporadas fora da equipe, cedido por empréstimo, Savic disputou 14 partidas pelo Estrela Vermelha na última temporada. Ele também defendeu a seleção da Sérvia nas categorias de base, mas ainda não atuou pela equipe principal.

Seu pai, Dsan Savic passou por Lille e Cannes, marcando 65 gols em 176 jogos oficiais durante o período em que atuou no futebol francês. Ele também jogou pelo Estrela Vermelha.

Jean Tigana, novo técnico do Bordeaux, está reconstruindo o elenco da equipe para a próxima temporada, depois de substituir Laurent Blanc, que assumiu o comando da seleção francesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.