Bordeaux vence Rennes e segue perto do Olympique

O Bordeaux se manteve na briga pelo título do Campeonato Francês ao vencer o Rennes por 3 a 2, fora de casa, pela 33.ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe chegou aos 65 pontos, na segunda colocação. O líder Olympique de Marselha tem 67. O Rennes segue em sétimo lugar, com 51 pontos, e se afastou da luta por uma vaga na próxima Copa da Uefa.

AE, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 17h28

O jogo desta quarta-feira não pode ser realizado no último final de semana, já que o Bordeaux decidiu e conquistou o título da Copa da Liga da França ao golear o Vannes, da segunda divisão, por 4 a 0, no sábado.

A vitória do Bordeaux foi dramática. No primeiro minuto do duelo, Romain Danzé abriu o placar para o Rennes. Além disso, Marc Planus foi expulso aos 26 minutos e deixou o Bordeaux com um jogador a menos.

A reação aconteceria apenas no segundo tempo. Yoan Gouffran, aos 17, e Gourcuff, aos 25 minutos, viraram para o Bordeaux. Porém, Sow, aos 44 minutos empatou o duelo. Aos 48, Gourcuff marcou seu segundo gol na partida e deu a vitória ao Bordeaux por 3 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.