Andres Stapff/Reuters
Andres Stapff/Reuters

Borges comemora evolução e gols na Copa Libertadores

Atacante fez um gol em cada uma das três partidas do São Paulo na competição; 'Encaro de forma especial'

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 14h12

Autor do gol da vitória sobre o Defensor Sporting, nesta quarta-feira, o atacante Borges evoluiu neste ano quando o assunto é Copa Libertadores: depois de passar em branco em 2008, ele marcou um gol em cada uma das três partidas da equipe na competição deste ano.

Veja também:

linkMuricy Ramalho ainda não sabe quem jogará contra o Paulista 

linkSão Paulo briga para não jogar em Presidente Prudente  

linkBorges: 'Encaro a Copa Libertadores de forma especial'

tabela Libertadores - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Tenho dito desde o começo do ano que estou encarando essa competição de forma especial, quero fazer uma grande Libertadores, e fico feliz por ajudar a minha equipe principalmente em jogos fora, que é muito difícil. Fico contente por esse momento que estou vivendo junto com o time", afirmou Borges, que salvou o São Paulo da derrota para o Independiente Medellín, na estreia, no Morumbi, e deixou o seu também na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, há duas semanas.

Borges acredita, no entanto, que ainda não vive o melhor momento de sua carreira. "No ano passado vivi um grande momento no Brasileiro, ajudei a equipe quando o time precisou. Espero que esse ano possa ser melhor ainda", afirmou.

Seu companheiro de ataque, Washington, acredita que o São Paulo deve se esforçar nos próximos jogos para terminar a fase de grupos com uma das melhores campanhas, para ter a vantagem de decidir os confrontos em casa. "No ano passado o Fluminense fez a melhor campanha, e isso foi um dos fatores essenciais pra que a gente chegasse à final", recorda o atacante - num dos mata-matas, inclusive, a equipe eliminou o próprio São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.